quinta-feira, 2 de abril de 2009

MUITO MAIS SUCESSO NO SEU RÁDIO... ULTRA FM!

Divulgação

A Rádio Ultra FM também entrou na onda do “Sertanejo Universitário”, e como representantes deste novo segmento vamos saber um pouquinho sobre a dupla João Bosco e Vinícius, que caíram no gosto popular, com a música “Chora, me liga”. A dupla de Mato Grosso começou a tocar em bares de universidade e entrou no mundo musical através de uma gravação de má qualidade e teve seu trabalho divulgado através da pirataria e internet, hoje a dupla está com contrato fechado com uma grande gravadora e fazendo o maior sucesso em todo o Brasil. Alem “Chora, me liga”, a dupla encanta seus fãs com outros Ultra Sucessos como “Sufoco”, “Falando Sério” e “Magia e Mistério”. Todos estes sucessos vocês escutam aqui: Rádio Ultra FM 91,5 Mhz, A Rádio que Toca Você!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO A MIM MESMO

    Que eu me permita
    olhar e escutar e sonhar mais.
    Falar menos.
    Chorar menos.
    Ver nos olhos de quem me vê
    a admiração que eles me têm e não
    a inveja que prepotentemente
    penso que têm.
    Escutar com meus ouvidos atentos
    e minha boca estática,
    as palavras que se fazem gestos
    e os gestos que se fazem palavras.
    Permitir sempre
    escutar aquilo que eu não tenho
    me permitido escutar.
    Saber realizar
    os sonhos que nascem em mim
    e por mim e comigo morrem por eu
    não os saber sonhos.
    Então, que eu possa viver
    os sonhos possíveis
    e os impossíveis;
    aqueles que morrem
    e ressuscitam
    a cada novo fruto,
    a cada nova flor,
    a cada novo calor,
    a cada nova geada,
    a cada novo dia.
    Que eu possa sonhar o ar,
    sonhar o mar,
    sonhar o amar,
    sonhar o amalgamar.
    Que eu me permita o silêncio das formas,
    dos movimentos,
    do impossível,
    da imensidão de toda profundeza.
    Que eu possa substituir minhas palavras
    pelo toque,
    pelo sentir,
    pelo compreender,
    pelo segredo das coisas mais raras,
    pela oração mental
    (aquela que a alma cria e
    que só ela, alma, ouve
    e só ela, alma, responde).
    Que eu saiba dimensionar o calor,
    experimentar a forma,
    vislumbrar as curvas,
    desenhar as retas,
    e aprender o sabor da exuberância
    que se mostra
    nas pequenas manifestações
    da vida.
    Que eu saiba reproduzir na alma
    a imagem que entra pelos meus olhos
    fazendo-me parte suprema da natureza,
    criando-me
    e recriando-me a cada instante.
    Que eu possa chorar menos de tristeza
    e mais de contentamentos.
    Que meu choro não seja em vão,
    que em vão não sejam
    minhas dúvidas.
    Que eu saiba perder meus caminhos
    mas saiba recuperar meus destinos
    com dignidade.
    Que eu não tenha medo de nada,
    principalmente de mim mesmo:
    - Que eu não tenha medo de meus medos!
    Que eu adormeça
    toda vez que for derramar lágrimas inúteis,
    e desperte com o coração cheio de esperanças...

    ...Que eu faça de mim um homem sereno
    dentro de minha própria turbulência,
    sábio dentro de meus limites
    pequenos e inexatos,
    humilde diante de minhas grandezas
    tolas e ingênuas
    (que eu me mostre o quanto são pequenas
    minhas grandezas
    e o quanto é valiosa
    minha pequenez).
    Que eu me permita ser mãe,
    ser pai,
    e, se for preciso,
    ser órfão.
    Permita-me eu ensinar o pouco que sei
    e aprender o muito que não sei,
    traduzir o que os mestres ensinaram
    e compreender a alegria
    com que os simples traduzem suas
    experiências;
    respeitar incondicionalmente
    o ser;
    o ser por si só,
    por mais nada que possa ter além
    de sua essência,
    auxiliar a solidão de quem chegou,
    render-me ao motivo de quem partiu
    e aceitar a saudade de quem ficou.
    Que eu possa amar
    e ser amado.
    Que eu possa amar mesmo sem ser amado,
    fazer gentilezas quando recebo carinhos;
    fazer carinhos mesmo quando não recebo
    gentilezas.
    Que
    eu jamais fique só,
    mesmo quando
    eu me queira só.
    Amém.
    Filha, que você busque na presença de DEUS a solução de todas os problemas aos quais você não pode resolver, mas que ele sim pode fazer por você, basta confiar , crê e buscá-lo não só nos momentos de tristezas , mais tanbém nos momentos de alegrias, lembre-se : VOCÊ FOI ESCOLHIDA POR ELE, PARA BRILHAR!!!
    BEIJOS DESSA MÃE QUE TE AMA MUITO E SENTE MUITAS SAUDADES DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog... Tomara que este blog lhe traga muitos frutos. Você merece tudo de bom!
    Um grande beijo e abraço

    ResponderExcluir